Mara entrega título de Cidadão de Curitiba Pr. Alexandre da Rosa

“Quero agradecer a honra que tenho de me converter a cidadão honorário de Curitiba e ser recebido como filho desta terra. Não estou apenas recebendo uma placa, mas também uma certidão de nascimento de aliança com essa cidade” iniciou seu agradecimento o novo cidadão honorário de Curitiba, Pastor Alexandre da Rosa da Visão Missionária, na noite desta quinta-feira (08), na Câmara Municipal de Curitiba, na Sessão Solene de entrega do Título, por proposição de autoria da "ex-vereadora", deputada estadual cantora Mara Lima (PSDB), conforme lei sancionada n.º 13.790/2011.

De acordo com a deputada Mara Lima sua intenção, ao apresentar a proposição para entrega do Título de Cidadania Curitibana para o Pastor Alexandre, não foi de fazer uma homenagem política ou qualquer ato efêmero de pura gentileza, “meu objetivo foi o de dar a uma pessoa nascida em Itajaí, no estado de Santa Catarina, o seu merecido reconhecimento como Cidadão de Curitiba, por tudo que ele fez por Curitiba e pelo nosso Estado do Paraná”.

Ao finalizar seu discurso, o Pastor Alexandre citou um versículo da palavra de Deus em provérbios 29.2 que diz: “Quando o justo governa, o povo se alegra. Baseado nisso quero pedir a Deus para abençoar os ilustríssimos vereadores e autoridades presentes, a desempenhar seus cargos políticos com as mais copiosas bênçãos de Deus e que legislem com justiça para o engrandecimento e dignidade das famílias curitibanas”.

Participaram da solenidade, além da deputada estadual cantora Mara Lima (PSDB) e do homenageado Pastor Alexandre da Rosa, o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Luiz Cordeiro (João do Suco), o representante da Secretária de Estado da Família e do Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, o vereador e vice-prefeito eleito de Almirante Tamandaré, Antonio Clarete Giordano Todeschi (Tonhão da Saúde), o 1º Secretário da Igreja Visão Missionária, Pastor Luiz Gomes, o 2º Secretário da Igreja Visão Missionária, Pastor Francisco de Oliveira, familiares do homenageado e diversos membros da igreja.




Trabalho social

Segundo a parlamentar o Pr. Alexandre da Rosa, da Visão Missionária, prega a palavra de Deus em presídios, favelas, hospitais, lares, creches, enfim, em toda a camada social, não tendo distinção de cor, raça ou posição social, levando ao mundo que Jesus tem todo poder de libertar o homem de todos os males.

O Pr. Alexandre da Rosa justifica seu trabalho social, “foi no exercício deste ministério evangélico, que tive a oportunidade de contribuir mais efetivamente no atendimento pastoral a pessoas carente, na direção de diversas congregações estabelecidas nos bairros de Curitiba, onde temos 98 congregações, levando as boas novas do evangelho”.

 “O Pastor Alexandre da Rosa acredita na recuperação do homem através do poder de Deus, o qual o transforma em uma nova criatura. O Pastor Alexandre da Rosa poderia ter se dedicado a qualquer atividade de formação, mas renunciou sua vida profissional em prol do Ministério de Nosso Senhor Jesus Cristo, desta forma, prestamos esta justa homenagem a este Ser abençoado, que neste ano de 2012 completa 17 anos de Ministério e de Fundação da Igreja Visão Missionária”, justifica.







 

Fonte: Assessoria de Imprensa

   
 

© 2010 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por InovaSite