A deputada Cantora Mara Lima destacou a importância da espiritualidade nesse momento em que tantos casos de violência são registrados no país
O culto realizado no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), nesta terça-feira (11), promovido pela deputada Cantora Mara Lima (REPUBLICANOS), foi marcado por muita emoção. Entre os participantes estavam pastores, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e servidores da casa.
Durante o culto, a deputada destacou a importância da espiritualidade nesse momento em que tantos casos de violência contra mulheres e crianças são registrados no país.
“Enquanto legisladores, enquanto pastores, cristãos, o que podemos fazer? Inundar esse mundo de amor. O que precisamos é de paz e de muito amor. Eu queria dizer que Deus está aqui! E nós precisamos ter esse momento para que Deus dê direcionamento aos deputados e ao governo do estado.”
Mara Lima também ressaltou a ação da bancada evangélica, que representa a família e os valores cristão no legislativo paranaense: “é um culto que vem trazer alento aos corações. É uma casa com muito trabalho, as pessoas muito envolvidas e, de repente a gente traz a palavra de Deus, é tão gostoso! Os servidores são beneficiados, todos os poderes ao nosso redor também, foi muito lindo hoje”, comemorou.
O pastor Natanael Silva, coordenador da União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, que ministrou a palavra, destacou o papel da Igreja nesse momento de tanta violência.
“Quando a gente traz a Igreja para esta casa de leis, a gente traz esse momento de acolhimento e intercessão espiritual. São orações feitas pedindo a bênção do Senhor sobre essas famílias, o consolo, especialmente nesse momento de dor. E invocar a bênção do Senhor sobre o povo paranaense para que o Senhor nos livre de situações como essas.”
Os cultos, realizados pela bancada Evangélica sempre na primeira terça-feira de cada mês, no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa do Paraná, são abertos aos servidores da Assembleia e ao público geral.