A deputada estadual Cantora Mara Lima, líder da bancada evangélica, utilizou a tribuna na sessão plenária, de segunda-feira (11), para ressaltar alguns pontos importantes.
Republicanos/PR
Inicialmente, a deputada agradeceu os diversos convites que recebeu para filiação partidária, porém ressaltou a importância de escolher um partido que compreenda as bandeiras do parlamentar.
“Agradeço a calorosa recepção do Republicanos, em especial do presidente estadual, Valdemar Bernardo. A minha ida para o partido é devido aos ideais do partido, que são os meus – Deus, pátria, família e liberdade. Sou contra a ideologia de gênero, sou contra a linguagem neutra, sou a favor da família e sou uma deputada conservadora.”, falou a deputada.
Matéria da Folha de São Paulo
Em um segundo momento, a deputada lamentou e repúdiou a matéria de título ‘Jesus sofreu abuso sexual antes de ser crucificado, afirma teólogo’, publicada no caderno ilustríssima pela Folha de São Paulo, em 9 de abril de 2022, sobre uma tese levantada pelo teólogo inglês, David Tombs.
“O texto bíblico não retrata o fato mencionado na matéria. Infelizmente, a tese levantada por esse senhor não tem fundamentos bíblicos, conforme podemos verificar em Marcos 15:16-20. Esse tipo de (des)informação não contribui em nada para a sociedade. Não podemos admitir esse tipo de ato que visa ridicularizar a fé cristã.”, destacou a deputada.
Fala sobre o aborto
Por último, a deputada falou dos recentes comentários sobre o aborto, em especial sobre o retorno da discussão quanto política pública de saúde.
“Não podemos nos envergonhar de defender a vida. Com isso, não posso aceitar esse tipo de comentário que visa tornar comum algo que não é. Eu defendo a vida desde a concepção. Acredito que precisamos ampliar às políticas públicas que visam auxiliar a mulher durante a gravidez e não apoiar o aborto. Vou permanecer lutando pela vida.”, destacou.
…….
📨 Acompanhe nosso mandato enviando mensagem via whatsapp, pelo link https://is.gd/maralima