A deputada estadual Cantora Mara Lima, líder da bancada evangélica, lamenta e repudia a matéria de título ‘Jesus sofreu abuso sexual antes de ser crucificado, afirma teólogo’, publicada no caderno ilustríssima pela Folha de São Paulo, em 9 de abril de 2022, sobre uma tese levantada pelo teólogo inglês, David Tombs.
“Não podemos admitir esse tipo de ato que visa ridicularizar a fé cristã. Esse tipo de (des)informação não contribui em nada para a sociedade. Além disso, não está de acordo com as escrituras, conforme podemos observar.”, declarou a deputada.
“Então os soldados levaram Jesus para dentro do palácio, que é o Pretório, e reuniram toda a tropa. Vestiram Jesus com um manto púrpura e, tecendo uma coroa de espinhos, a puseram na cabeça dele. E o saudavam, dizendo: — Salve, rei dos judeus! Batiam na cabeça dele com um caniço, cuspiam nele e, pondo-se de joelhos, o adoravam. Depois de terem zombado dele, tiraram-lhe o manto púrpura e o vestiram com as suas próprias roupas. Então conduziram Jesus para fora a fim de o crucificarem.” – Marcos 15:16-20
“Todos reconhecemos o sofrimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, por todos nós, mas não podemos admitir comentários que não estão de acordo com o texto bíblico e com a tradição da Igreja.”, ressaltou.
…….
📨 Acompanhe nosso mandato enviando mensagem via whatsapp, pelo link https://is.gd/maralima