Mara Lima canta em homenagem aos 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é a recordista de impressão entre as 157 sociedades bíblicas do mundo. São nada menos que sete Bíblias impressas por minuto, média de sete milhões por ano e perto de chegar a 200 milhões de edições impressas, em 75 anos de história propagando o evangelho e transformando vidas

O Jubilei de Diamante foi comemorado, por iniciativa da Bancada Evangélica da Assembleia Legislativa do Paraná, em uma linda homenagem na última terça-feira (20). O evento foi marcado pela apresentação da deputada cantora Mara Lima (Republicanos), que louvou a Deus e emocionou os presentes cantando a música “Falar com Deus”, de Valdecir Lima e Lineu Soares.

“A Bíblia Sagrada é o livro mais lido em toda a história da humanidade. Então, é muito lindo esse trabalho, não só no Brasil, mas no mundo”, reforçou.

Secretário do diretório da Sociedade Bíblica do Brasil, Jonas Eduardo Lindner, disse que dentre as 157 sociedades bíblicas no mundo, a que mais imprime edições é a brasileira. “São de seis a oito milhões por ano. E desde a inauguração da nossa gráfica em Osasco (SP), em 1995, estamos chegando a 200 milhões de unidades impressas. São distribuídas, especialmente, na América Latina e também para a África”, contou.

O presidente do diretório da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Cícero Bezerra, ressaltou a importância da entidade. “A propagação do evangelho e a distribuição da literatura cristã eram muito precárias. Esse projeto contribuiu muito. São sete Bíblias por minuto, que vão para mais de 90 países. Um trabalho enorme. Maquinário próprio para comportar o papel fininho usado nas Bíblias. São diversos profissionais, tradutores, mais de 300 funcionários na nossa gráfica”, explicou.

Além da atuação pelo país, no Paraná entidade desenvolve diversas ações, como as recentes entregas de exemplares bíblicos em Guarapuava, Laranjeiras do Sul, São Mateus do Sul e em comunidades ribeirinhas.

O promotor institucional da SBB, pastor Leandro Fidelis, ressaltou a missão de levar a Bíblia aos mais diversos locais. Só em 2022, os números apresentados pela Sociedade mostram que 710 organizações foram atendidas, com 412.493 publicações doadas, beneficiando 629.419 pessoas. O trabalho incluiu 44 hospitais e 54 presídios, alcançando 62.441 pessoas enfermas ou encarceradas.

outros
posts

Envie a mensagem pelo link whats
para se cadastrar e receber novidades.

Envie a mensagem pelo link whats para se cadastrar e receber novidades.

©2022. Todos os direitos reservados